Nesta interface você pode gerenciar o cadastro de encontros ministrados como também informar
as faltas dos acadêmicos em cada encontro.
Para registrar encontros e faltas proceda da seguinte maneira:
1. Acesse o menu Graduação / Diário de Classe
2. Clique em Registrar Encontros e Faltas
3. O sistema irá apresentar uma opção para seleção da turma
Conforme descreve imagem abaixo:
4. Selecione a Turma desejada
5. Uma nova tela irá apresentar os Professores e os Encontros da turma
6. Clique em para registar um Novo Encontro Conforme descreve imagem abaixo:
7. Na tela apresentada informe os dados solicitados
8. Clique
em para salvar o Novo Encontro Conforme descreve imagem abaixo:
9. O sistema irá atualizar a lista de encontros apresentando o encontro cadastrado nos passos
anteriores.
Conforme descreve imagem abaixo:
Para Alterar os dados do encontro proceda da seguinte maneira:
1. Clique em 2. Faça as alterações necessárias
3. Clique
em para salvar Conforme descreve imagem abaixo:
Para Excluir um encontro proceda da seguinte maneira:
1. Clique em 2. O sistema irá apresentar uma mensagem pedindo a confirmação da ação
3. Confirme a mensagem apresentada
Conforme descreve imagem abaixo:
Para Resgistrar Faltas ao encontro proceda da seguinte maneira:
1. Clique em Conforme descreve imagem abaixo:
2. O
sistema irá aprensentar a relação de acadêmicos matriculados no na turma
3. Clique no campo Faltas Teóricas e/ou Faltas Práticas do acadêmico desejado
para
informar um valor
4. Atribua a quantidade de horas ao acadêmico faltante
5. Clique em para salvar as Faltas para o Encontro Conforme descreve imagem abaixo: