Nesta interface o docente que possui turmas na Pós-Graduação pode registrar as Avaliações
aplicadas e as Notas que os acadêmicos obtiveram.
Para registrar as avaliações que serão aplicadas e as notas obtidas pelos acadêmicos proceda
da seguinte maneira:
1. Acesse o menu Pós-Graduação / Diário de Classe
2. Clique em Registrar Avaliações e Notas
Conforme descreve imagem abaixo:
Para cadastrar uma Avaliação proceda da seguinte maneira:
1. Selecione uma Turma
2. Clique em para adicionar uma Nova Avaliação Conforme descreve imagem abaixo:
Para adicionar o(s) docente(s) responsáveis pela avaliação, proceda da seguinte maneira:
1. Clique em para Adicionar Docente 2. O sitema irá apresentar uma linha na tabela Docentes da Avaliação
3. Clique no ícone editar
4. Clique sobre a campo Docente
5. Selecione o Docente desejado
6. Marque / Desmarque a opção Responsável conforme sua necessidade
7. Clique no ícone Gravar (na coluna Editar da tabela)
Conforme descreve imagem abaixo:
8. Informe os demais dados solicitados
9. Clique em para salvar a avalição Conforme descreve imagem abaixo:
Para alterar os dados da avaliação proceda da seguinte maneira:
1 Clique em para fazer alterações na avaliação 2 Faça as alterações necessárias
3 Clique em para salvar Conforme descreve imagem abaixo:
Para excluir uma avaliação proceda da seguinte maneira:
1. Clique em 2. Uma tela de confirmação será apresentada
3. Confirme a mensagem apresentada
Conforme descreve imagem abaixo:
Para informar as notas obtidas pelos acadêmicos nas avaliações proceda da seguinte maneira:
1. Clique em para informar as Notas da Avaliação desejada 2. Será apresentada a relação de Acadêmicos matriculados na turma
3. Selecione o campo Nota do respectivo Acadêmico para atrubuir um valor
4. Clique
em para salvar as notas inseridas Conforme descreve imagem abaixo: